MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Trailer do filme "Surpresa em Dobro" (Old Dogs)

"Surpresa em Dobro"

Assisti essa cómedia com John Travolta e com Robin Williams, é muitooooo boa ! Você ri do começo ao fim ! Não percam a chance de ver esses consagrados atores nessa ótima comédia com uma história muito legal. A D O R E I !!!

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse: Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) são dois amigos e sócios que têm suas vidas viradas de ponta-cabeça, quando precisam cuidar, por duas longas semanas, de dois gêmeos de seis anos de idade.


Sinopse ( clique aqui para ler mais)
("Old Dogs"), com John Travolta, Robin Williams, Kelly Preston, Seth Green, Ella Bleu Travolta, Lori Loughlin e Matt Dillon. Dois grandes amigos − um divorciado sem sorte no amor e um solteiro divertido − têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos , o que resulta em uma confusão atrás da outra. Estreia dia 02 de abril. Direção: Walt Becker. © Disney

Nenhum comentário: