MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Cartão Dia das Mães


Olá meus amores! Amanhã Dia das Mães!
aiai nem comprei um cartão! Mas tenho um monte de coisas que dá para fazer um ^^* lacinhos, adesivos , linhas, botões, papéis =P
Então resolvi ver alguns modelitos navegando por aí!
Vejam que lindos! Todos servem de inspiração !
Agora separa suas coisas e mão na massa!!!
porque ainda dá tempo de você fazer o seu! ( Depois posto o meu cartão ! )

Você pode fazer as plaquinhas parecidas com essas! lindas! (Kara)

Colar uma florzinha com um botãozinho ! Reparem as letras um luxo!(savvy savings)

Essas flores estão maravilhosas !!!(all red design)

Que elegância ^^*(all red design)

Que mimo essas florzinhas ! (can-do-kids)

Adorei a combinação das cores! (all red design)

Simples e bonito !
( não encontrei o endereço, quem souber me avisa para por os devidos créditos)

Esta lindo este cartão não acha?
Encontrei no site rasberry
Com as fotos se consegue fazer o cartão!

Não esqueça do palito ^^* Espero que gostem , porque eu adorei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Têm selinhos para você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/05/meu-dia-de-filatelia.html.
Beijinhos!