MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

EMAIL DE HACKER NÃO CAIA NA TENTAÇÃO

Oi meus fofos! Sempre recebo vários emails com vírus e com links para clicar.
Gente não caia na tentação de abrir! Olha um que recebi se passando pela gol!
Percebe que ele fala na última linha se você não comprou clique aqui <<< é ai o caminho da roça hahaha !
Então conheço uma amiga que abriu o link onde eles pedem seus dados como número do cartão e blablabla ( e ela deu todos dados, depois de 5 meses descobriu o nome sujo na telefônica, por um telefone instalado em outro endereço , 3 contas atrasadas e não tem mais ninguém morando onde esta o endereço e pior a telefônica não tirou até hoje o nome do serasa, minha amiga teve que por um advogado e esta esperando a audiência!)

Se você comprou alguma passagem online, no momento eles te dão um número , com esse número você entra no site e acompanha tudo sobre sua passagem e ainda pode ligar para confirmar!

Mas os caras inventam cada uma para pegar nossos dados pessoais ... e pior que as vezes a gente acaba caindo nisso, arrumando uma super dor de cabeça depois. Vamos ficar alerta com os emails que recebemos, verifique se conhece a pessoa, não abra links, fotos, nada se você não pediu ok ! Bom fim de semana e beijinhos coloridos!

5 comentários:

Amanda Luna disse...

oii ,esses email são um perido, na dúvida é melhor não abrir... é sempre melhor previnir do que remediar né!!!

beijão!!!
sermulhereomaximo.blogspot.com

obs:postei os jodadores mais bonitos da copa 2010, passa lá p/ ver!!! mais tarde terá mais posts além deste!!!

Soraia Melo disse...

Essas coisas sao perigosas mesmo...que pena que sua amiga caiu!
Querida, tenha um lindo final-de-semana,
beijinhos cheios de carinho
So

Pink Flour MakeUp disse...

Oi!Q lindo seu blog! Amei os bichinhos... Estou te seguindo, se me seguir tb, vou ficar mto feliz! Gd bj! Ah! Para qm gostar de maquiagem e meio ambiente, passa lá no blog q tá rolando sorteio!
Bjsss
http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

Nárriman disse...

Minha linda, minha mãe já está bem, obrigada pelo carinho!!
E seu pai, como está?
Bjs!!

fabdosconvites disse...

Sempre recebo e-mail bem estranhos, e já recebi um deste da gol. Agora o que mais chega na minha CP é do Bradesco, pedindo uma atualização de dados, o cômico é que não tenho conta no Bradesco!