MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Carrossel com cavalinhos!



Meu Carrosssel ficou um mimooooo ;P




Pena que minha máquina não tira bem as fotos 


O diagrama do cavalinho esta no fim da postagem ok ^^



Olá amiguinhos! Queria tanto fazer um carrossel com cavalinhos!
Procurei e encontrei alguns diagramas. Nem vão acreditar depois
de fazer o carrossel fui perceber que o coitado ficou pequeno

para os cavalinhos hehehe >.<>



1 - Usei 12 folhas de 15cm x 15cm . Comece fazendo um X no papel :







2- levar as pontas (A,B até a linha pontilhada) ao centro do papel:



3- Ele vai ficar assim:


4- Agora vamos dobrar as linhas em vermelho até a linha no centro em preto:



5- Ficará assim:



6- Preste atenção na dobra, as pontas devem ficar certinhas, porque aqui é a parte que fica para fora e que da todo charme no carrossel ^^*


7- Vire a folha e dobre as laterais para dentro. Dobre na linha preta.


8- Vamos dobrar novamente na linha preta.


olhe a dobra direitinho:


9- Agora vamos fechar a peça! Olhem eu fiquei muito confusa nesta parte, então fiz
bem minucioso ok, se assim mesmo tiverem dúvidas é só perguntar tá ^^*
bom , vamos encaixar a parte *A* dentro da parte *B* !


10 - hmmm, está confuso ainda? vamos por mais perto então! Você consegue ^^*


11- Desse jeito fica fácil !!!


12 -Perceba que a linha do *A* tem que ir até encontrar o final da parte *B* !o mesmo com a ponta *C* tem que ir até o final da peça onde marca um ponto preto!


13- olha direitinho =P



13 - Olha a peça pronta ewwwww !!! que gracinha fica! Aproveita e coloca um papel no meio da peça !! fica uma gracinha !


Agora é só colar as 12 partes!!

Diagrama do cavalinho:



Espero que façam um lindo carrossel!! beijokas >.<**

5 comentários:

Emanuel disse...

seu carrossel ficou muito bonito.................queria tbm dizer que estou add vc no meu blog............xauzim..

Ivani disse...

Olá,

Seu blog é lindo e seu corrossel ficou encantador!

Beijos ;)

Carol Gomes disse...

Lindoooo!

Daniel Thomás disse...

Olá, obrigado pela visita e pelos elogios.. Esse seu carrossel também está muuuuito lindo viu
beijos

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi JAQUELINE!!!!
milhões de perdões pelo meu erro!!!
é q são tantos nomes, q acabei me confundindo...
já me retratei lá na corrente tá???

UM FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!