MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

2010 Ano do Tigre Metal!! Esse ano vai ser Maravilhoso !!! Sem medo de ser Feliz

Li alguns artigos sobre o Ano 2010! Ano do Tigre Metal!!!
Estes dois abaixo eu gostei muito ^^* depois de ler tudo , eu decidi que vou tentar converter toda força do Tigre em coisas boas que me favoreçam ^^* Sem medo de ser feliz !!! 2010 vai ser um ano maraaavilhoso ! Desejo que 2010 seja Maravilhoso para todos vocês meus coraçõezinhos ^^*

E para quem gosta de Origami AQUI tem um diagrama para Comemorar o ano do Tigre ^^*

Bigggg beijo a todos ;**


"Este será o ano do tigre no horóscopo chinês ...
seu reinado começa dia 14 de fevereiro de 2010 e acaba em 02 de fevereiro de 2011.
As pessoas nascidas no signo do Tigre são pessoas sinceras, afetuosas, generosas e possuem um maravilhoso senso de humor.
Eles adoram ser o centro das atenções. Tigre é o efeito de purificação e envolve mudanças inesperadas que podem serem muito positivas, mas exigira esforços.
Tigre é certamente um signo que nunca passa despercebido, e no seu ano não será diferente! É um ano que vai trazer mudanças bruscas, espetaculares e inesperadas. Podemos ganhar muito se arriscarmos, mas também podemos perder tudo. É um ano para os corajosos ou loucos, não há um meio termo, os demais deveremos nos acostumarmos com "a tempestade".
Isso não significa que ele é ruim, porque ele vai nos encorajar para uma mudança positiva em nossas vidas, um deixar para trás atividades, relações ou estruturas obsoletas, para abrir-se o que vai significar uma renovação na nossa vida e valorização da nossa energia. Claro que com um temor que isso sempre produz: ** a lidar com o novo.**
O efeito do signo do Tigre pode ser limpeza e transformador, e trazer para fora o melhor que nós temos em nossointerior. Se não enfrentarmos os nossos desafios perderermos a oportunidade e iremos nós sucumbir aos infinitos conflitos que surgirão.
É um ano em que poderão florescer novas e atrevidas idéias em que poderemos contemplar transformações no mundo de hoje ainda mais espetacular, que podera nos levar a uma forma de ver totalmente diferente!
Se as nações, empresas e ideologias permanecerem em uma visão obsoleta da realidade, a ruptura do tecido social podera ser ainda mais radical,mas
se, continuarem nas mudanças que já foram iniciadas e consolidadas,levarão a um futuro glorioso !!"

(http://www.miarevista.es/index.php/component/content/article/264-noticias-horoscopo/141760-2010-sera-el-ano-del-tigre)


2010: O Ano do Tigre Metal por Oscarluv
O próximo ano Chinês é o do Tigre Metal. Um ano longe de 2009, que foi o ano do Boi, de resistência e trabalho. O Ano do Tigre Metal promete maiores satisfações para quem se atrever a deixar o mundo e encontrar o seu próprio. Será um ano de movimentos, luta, encontros e alianças.

O que significa o resumo de tudo isso? Que esse ano do Tigre Metal , será sem dúvidas, a marca do final das crises, onde o trabalho frutificará e as posições na carreira mudarão para o bem da maioria.

O Ano do Tigre Metal anuncia paixões e também sentimento de repulsa. O Ano será uma boa experiência para aqueles quem conseguir converter a agressividade no amor, no encontro e em espaços compartidos.

Metal Tigre é um dos signos mais poderosos do Zodíaco chinês. É o Protetor do Céus."
http://www.blogtarot.com/2010-el-ano-del-tigre-de-metal/

A pedido da minha linda amiga a Elaine estou postando as datas do signos chinês!

Você compara a data do seu nascimento com o ano do animal ^^*
Para quem gosta de scrap passa no blog da Elaine que esta um mimo !

beijokas dobradas!

6 comentários:

Suzana disse...

Oi Jaqueline. Vi que vc está seguindo meu blog. Obrigada e sinta-se em casa! Adorei seu blog também, gosto muito das culturas chinesa e japonesa, embora seja totalmente ocidental. Já me adicionei como seguidora viu?

Elaine Marrero disse...

Oi Jaqueline
Quanta informação bacana!!!!!
Como fico sabendo se sou deste signo no chinês?????
Ah! Passei para dizer que tem selinho pra você no meu bloguete ta bom
beijos

Martín Esteves disse...

Muy interesante, vamos arriba los buenos cambios!!!

Maira Ferreira disse...

Obrigada pela visita no meu blog.
O seu é realmente caprichado, gostaria de ter paciência pra escrever tanto assim ^.^
Bjs
Maira

Jeferson Cardoso disse...

2010 ótimo para você também! E que sejamos fortes e leais como os grandes felinos, tigres.

Abraço: Jefhcardoso de blog em blog (http://jefhcardoso.blogspot.com)

Nádia disse...

Oii adorei seu blog!
Sou do signo de tigre \o/,achei tudo bem legal.Estou seguindo o blog okay? se puder seguir os meus, são novinhos ainda ,agradeço desde já!
Bjãoooooo

http://rotina-tensa.blogspot.com/
http://sampa-place.blogspot.com/