MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Meu cachecol de pompom

Olá meus amorecos ! Terminei de fazer meu cachecol de pom pom .
Minha gatinha com o cachecol, que modelo linda hein
Te Amo muitoooo ^^*
Fiz uma fila com 40 pom pom mas dai ficou muito pobre porque são pequenos, então resolvi fazer mais uma fileira e prender as duas juntas.
Eu adorei o resultado, ficou fofinho e esquenta bem o pescoço =)

Estou pensando em fazer agora um cachecol com cor de rosa e com pom pom bem grande, que acham ?
Beijokas carinhosas e aproveitem o friozinho ;P

4 comentários:

Soraia Melo disse...

Ficou lindo mesmo, parece bem gostosinho...parabens!
beijinhos
So

Eliane disse...

Oi Jaqueline, fiquei feliz que tornou-se minha seguidora... e vim seguir o teu também... o cachecol ficou uma graça, e imaginei em rosa também, acho que vai ficar lindo!!!
Bjos
Eliane

Eliane disse...

Oi Jaqueline, fiquei feliz que tornou-se minha seguidora... e vim seguir o teu também... o cachecol ficou uma graça, e imaginei em rosa também, acho que vai ficar lindo!!!
Bjos
Eliane

Caroline disse...

Oi Jaque quanto tempo que eu não dou uma passadinha aqui no seu cantinho e nem você no meu amei o cachecol ficou perfeito!!!!

saudades Carol