MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Momento de relembrar - Canteiros com Fagner

Estava escutando Fagner e pensei que seria egoísmo
não compartilhar com vocês! Desfrutem a música S2


Fagner
Composição: Fagner/ sobre o poema de Cecília Meireles

Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade

Correm nos meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me da contentamento

Pode ser até manhã
Cedo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria
(refrão 2x)

Eu só queria ter do mato
Um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros
E esconder minha tristeza

E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Senão chega a morte
ou coisa parecida

Senão chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida

É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um toco sozinho
É um caco de vidro, é a vida é o sol
É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
São as águas de março fechando o verão
É promessa de vida em nosso coração.


Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

OI AMIGA! ADORO FAGNER- OBRIGADO POR ME RELEMBRAR- UAUUUU

TEM PROMOÇÃO - sorteio ABAJOUR DONA MIX NO MEU BLOG.SERÁ UM PRAZER SE PARTICIPAR! VAMOS BRINDAR A PRIMAVERA
bjs