MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Origami Rabbit

2011 ANO DO COELHO
Esse é o meu coelhinho que dobrei , não reparem a foto tirei do celular arggg!

No horóscopo Chinês inícia a influência do Coelho de Metal  no dia 3 de fevereiro de 2011 a 22 de janeiro de 2012.
 Nos oferecendo um ano mais tranquilo  e benéfico após o ano de 2010 ser instável e agitado com o Tigre.
Segundo os Chineses o ano do coelho é reconhecido por trazer a paz ou ao menos um respeito pelo conflito ou guerra. Simboliza a graciosidade, as boas maneiras, conselhos sadios, bondade e sensibilidade à beleza. Teremos um ano lento.
  
 O ano do coelho nos favorece para o ganho de dinheiro. Por ser  extremamente afortunado nos negócios e em transações financeiras.
Que tal oferecer uns coelhinhos de presente aos amigos? Aqui neste vídeo tem um passo à passo:
Have Fun



3 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!

Anônimo disse...

Oie !!!
tem selinho pra vc no meu blog ! aceita ???
ps.: seu perfil não esta mais aparecendo no meu bloguito ... §:(
hj que percebi quando fui ver o blog da Dri e notei que ela te indicou .. pensei nosssssssssaaaaaa cade a jackeline ???? ae vi que na lista que copiei não estava vc ... me desculpe ta ! deve ser algum erro do blogger §:(
pois olhei novamente e não te encontro.
Kissus em seu ♥ !!!

Manunamoral disse...

tudo tao lindooooooooooooooooooo.

amei amei amei.

sumemoooooooooo

bjotas sonoras.