MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Lembrança de Casamento




6 comentários:

Ana Paula disse...

Ai que fofo! Adorei!

Da uma passadinha lá no blog, pra ver as novidades.

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Crochê

lilisinha disse...

Miga??? desculpe a curiosidade mas os bonequinhos são de papel?Adorei teus trabalhos são muito lindo, fofo.
Bjos Carinhosos

Jaqueline disse...

São de Feltro florzinha , mas pode fazer de outro tecido também ~~* Beijinhos coloridos S2

Jaqueline disse...

Já estou indo conhecer seu blog Ana ;) Seja sempre bem vinda , Beijinhos coloridos S2

☺Kaiê disse...

Que lindo! E fofo! Parabéns, Jaqueline, seus trabalhos são perfeitos!

Jaqueline disse...

Oi queridas , não fui eu quem fiz não =-) esses são modelos que eu tinha do livro e como vou deletar do meu pc coloquei no post para dividir com vocês ~~* Espero que tenham gostado , beijinhos coloridos