MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Encontro Internacional de Origami S2

Gentee , olha nós aqui no encontro ;P

Para quem não sabe , esta tendo o Encontro Internacional de Origami no Sesc Pinheiros !

Eu fui com minha querida Noêmia do blog arte de dobrar e cia .

Ela é uma pessoa muito meiga e carinhosa ~~*
Te adorooo amiga fashion !

O Mestre e minha amiga fofa <3

Participei da aula do Aldo Marcell do blog plegando sin fronteras

outro mestre em origami , nos ensinou uma flor lindíssima,

pena que a minha não saiu bonita, bom eu ainda não tenho nível

para essa dobradura, mas quis participar da aula hehe.

Tive aula com a Sayuri , marcador de livros de bonecas japonesas,

maravilhosas.

Vocês conhecem as artes da Sayuri do blog yuri to yuki ?

Olha ai na foto as bonecas fofas ~~*
Sayuri muitooo linda !

Aqui a Arte do Grupo Orisampa ... Magnífico
Tinham vários kusudamas gigantes adornando o teto do Sesc Pinheiros,

Parabéns para todos que participaram para esse Encontro acontecer S2
Quer ir também? Ainda dá tempo ~~*

Informações no site do Sesc Pinheiros



Beijos no coração S2

Nenhum comentário: