MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Kusudama Dance of Star

Kusudama Dance of Star
Este foi outro mimito que enviei para meu amigo secreto!



É um kusudama super fácil e rápido de fazer

e fica lindo se usar um papel bonito!

Meu amigo secreto foi o Johnny do


o Johnny faz Kusudamas lindossss !

Espero que ele goste dos meus mimos pois

foram feitos com muito carinho para colorir a vida dele =)


Em cada lado do Kusudama Dance of Star

a gente pode por uma foto !

Fica demais hehe.

Aqui o Kusudama embaladinho para a viagem !


Quem quer o Diagrama?



Tenho certeza que vão adorar fazer esse Kusudama !

Boa semana , sejam felizes !
Kisses

4 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Super lindo! Com certeza ele irá gostar!! ;D
beijos

Origamis da Yayoi disse...

Ficou ma-ra-vi-lho-soooo....!
Beijos,
Lilian

Angela disse...

Ficou super lindo, Parabens..

Bjs

Clark Kenty disse...

Oi! Jaqueline,
Como vai você?
Passei pra tomar um café e lhe desejar um Sábado maravilhoso e claro um Domingo também!
Neste lado do país o dia amanheceu nublado, mas acho que teremos sol, ao final do túnel!
É isso!
Beijos!
See you later!