MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Como fazer um blog em minutos




MONTAR UM BLOG É FACIL AMIGOS!!
Ola queridos amigos!!!
Conversando com amigos percebi que muitas pessoas não tem blog por dificuldades em montar um ( como eu tive .. tenho ainda rsrsrs! )
Então ... resolvi fazer uma postagem básica. Os primeiros passos de criar um Blog.
Depois quando eu for aprendendo a mexer mais eu vou postando dicas para todos ^^*.
Bom divertimento , espero que ajude minhas dicas para montagem do seu blog!!!
Não esquece de me adicionar e deixar seu endereço , sera uma honra poder ver os trabalhos de meus queridos amigos aqui <3
Beijokas a todos !!!

>>>> BLOG <<<<


1- A primeira coisa para ter um blogspot é criar uma conta no gmail . Clica onde indica a seta em vermelho!


2 - Depois clique em ** mais ** . Clica onde indica a seta em vermelho!


3 - Clique em Blogger . Clica onde indica a seta vermelha!


4 - Agora abre uma janela assim como a que aparece abaixo. Clica em criar um blog.
obaaaa ! agora esta melhorando rsrs!


5 - Agora vamos preencher seus dados!


6 - Não esqueça de aceitar os termos no fim da página!



7 - Crie um nome para seu blog !


8 - Escolher um modelo para seu bloguinho ^^* (pode escolher qualquer um porque depois de pronto você podera mudar ^^*


9 - Pronto !! seu blog esta feito !! agora mãos a obra para começar a postagens!



Parabêns !!! você criou seu blog ^^ agora vamos escrever alguma coisa nele ok ^^
a - clica em postagem


b - agora você vai escrever , por fotos , videos , mais e mais ^^*


Para colocar um GADGET ( reloginho , selinho essas coisinhas )

a - clica em LAYOT :


b - vai abrir uma janelinha e você clica na opção Html ( eu uso essa pra tudo ^^*)


c - agora você escreve um título e cola no corpo da mensagem o código do que quer por no seu blog e clique em salvar !


e prontinhooo !!! esta criado seu GADGET ^^* Pode clicar em visualizar para ver como ficou sua postagem !

Não esquece de editar seu perfil! Vamos lá ! clique lá em cima do lado direito em PAINEL ! dai você clica em EDITAR PERFIL !



agora é só você completar com suas informações!!!


Clica em salvar !! e esta pronto seu blog!!! deixa seu endereço para eu poder ver viu ^^*
Agora só contemplar seu bloguinho pronto e passar seu endereço para seus amigos te visitarem ^^*
Espero que tenham gostado ^^* fiz com muito carinho essa postagem !!
beijokas e Have FuN ^^*

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,estou aqui para te agradecer, amei as dicas, muito bem explicado, já criei o meu blog, certo q ainda estou aprendendo, mas "ele" existe!!! é: arteamorecor.blogspot.com. Se vc puder me ajudar mais, agradeço muito, não intendo nada de html. Mas... muito obrigado pela instrução, um grande abraço.

Jaqueline disse...

Ficou lindoo florzinha ;P ja virei sua seguidora !
beijinhos S2