MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

PIPOCAS NO CINEMA


Imagina para quem vai com 2- 3 ou 4 filhos no cinema!! Quanto gasta nas pipocas! Então aproveitem a Dica ^^*

 
Hoje conversando com meu namorado, lembrei como são gostosas as pipocas do cinema!!!
Vocês conhecem o Combo ? É uma pipoca grande que vem em um saco com propaganda dos filmes!

Então custa o olho da cara! aiaiai meu bolsinho >.<  mas como cinema sem pipoca não tem graça sempre compro ! Então descobri depois de um tempo, que posso encher mais uma vez o saquinho quando acabar ... OMG  quantosssss saquinhos eu joguei no lixo sem saber ..... snifffff .....

Bom ... deixa para lá , o que passou passou .... agora quero é repeteco de PIPOCAS hehehe !

Perguntei por curiosidade no balcão da lanchonete do Cinemark quanto tempo para poder repetir a dose e para minha alegria a mocinha disse que não tem bem tempo de validade o saquinho, mas que ele deve estar LIMPO , sem rasgos, até porque ela vai encher o mesmo saquinho e DETALHE : na parte de cima do saquinho vem uma meia lua picotada , Não Tire , porque é a marcação que eles fazem , sem a meia lua não tem repeteco !!! ( peça informação quando for comprar a pipoca porque a promoção não é para todos os tipos de pipocas).

Bom agora vamos guardar os saquinhos da pipoca e bom filme !!!!!!!

Nenhum comentário: