MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Sherlock Holmes

Filme engraçado e com muita ação, gostei muito !!!
Para quem quer rir ;P
Aproveite e divirta-se !!! ;P



Depois de minuciosa investigação, o detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu  amigo, o médico Dr. John Watson (Jude Law),solucionam assassinatos em Londres. O responsável, Lord Blackwood, é preso e condenado à morte. Porém, Holmes não está feliz . Com o caso encerrado, sua vida voltou a ficar chata, e tudo o que ele mais quer é ter novos desafios para distraí-lo, enquanto seu amigo Watson se preocupa mais com seu noivado com a jovem Mary.


O marasmo na vida do detetive não dura muito, já que Blackwood aterroriza a todos dizendo a morte já estava em seus planos, e que, depois dela, ele voltará ainda mais forte para dominar o mundo. Com o enforcamento do vilão, as profecias parecem corretas e novos crimes acontecem. Contra a vontade de Watson, o desafio que Sherlock tanto esperava para a dupla aparece quando a bela e perigosa Irene pede a ajuda do detetive.


Apesar de ser a única pessoa que já havia conseguido enganar Holmes, Irene parece estar realmente precisando de sua ajuda para solucionar um mistério que tem relação direta com a morte de Blackwood. O habilidoso detetive então volta a investigar o caso, que nem mesmo a poderosa Scotland Yard entende. Junto com seu parceiro, ele terá pouco tempo para destruir os planos do criminoso, que parece estar acima de qualquer racionalidade.


O famoso personagem criado por Arthur Conan Doyle no final do século XIX ganha nova roupagem com a direção do inglês Guy Ritchie, de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Conhecido por filmes de muita ação, ele deu a Sherlock Holmes habilidades não apenas racionais, mas físicas. O longa  foi inspirado nos quatro romances e 56 contos criados pelo escritor.
(para ler mais clique aqui)

Nenhum comentário: