MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Aplicação feltro japonês

Esses bichinhos estão um mimo !
fim



7 comentários:

Isabella Kida disse...

Amei os bichinhos, super fofos rs!
bjs

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?Seu blog é destaque essa semana no magia,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado parabéns!Tem um selinho e nosso award pra vc.
"Quando a vida realiza alguma mudança,mesmo
que não possamos entender por quê,sempre é
para melhorar.Ainda que nos traga dor,sempre
haverá outras compensações, outros caminhos
de renovação,com maiores chances de felicidade."
Beijinhus e um ótimo fim de semana!
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Jaqueline!

É uma delícia mesmo brincar com feltro, adoro!!!

beijinhosss
Carine

Jacky Simionato disse...

Oiii, desculpe-me pela invasão, mas venho
lhe informar que o blog "Makeup By LíSa" está sorteando produtos.
A ganhadora SORTUDA irá levar uma paleta 76 cores da Coastal
Scents e um gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret!
Cadastros até 13/06/2010

siga o blog e deixe meu nome no final do seu comentario
no post por favor! Se puder me siga tbm, irei ficar mto feliz!

Sorte pra gente!

http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

beejo beejo":"

Saron... disse...

Ai que gracinha, amei os bichinhos.Bjos

Jaqueline disse...

Que ótimo que gostaram , já separei mais umas coisinhas parecidas para postar! Vão adorar ^^*
Li, já peguei meu selinho , ameiii! Obrigadinha <3

Jaqueline disse...

Jacky estou indo ver o sorteio ;P
grande beijos a todos que escrevem com tanto carinho ! Todo meu Amor para vocês <3