MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Bichinhos feltro para maçanetas

Bichinhos de Feltro para Maçanetas!

Oi meus amores , vi esses bichinhos de feltros na internet aiaia ameiii! Olha como são mimosos, da vontade de morder rsrsrs! Quem fez os moldes foi a Rosana Menguele. Quem conseguir fazer me manda uma foto pra ver como ficou ok! Beijinhos carinhosos!

Cachorrinho de feltro
Coelhinho de feltro
Leãozinho de feltro
Macaquinho de feltro
Porquinho de feltro
Ratinho de feltro
Tigrinho de feltro
Ursinho de feltro
Vaquinha de feltro


4 comentários:

cynthia disse...

oi amiga, adorei o se cantinho e já me tornei sua seguidora e vou levar o seu blog para o meu cantinho das amigas.beijos.

elaine regina disse...

Oi,
Estes bichinhos de feltro são lindos,vou tentar fazer.
Já sou sua seguidora.
Visite meu novo blog www.fiodourado2.blogspot.com
Beijos. Elaine Regina

Anônimo disse...

eu tenho um bichinho desses, *-* acho muito fofo!

Jaqueline disse...

eu me encantei também por eles ;P Vou arriscar fazer um também hahaha ;D beijinhos coloridos <3