MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Bebês japonesinhos

Bebês japinhas são umas belezinhas rsrs
Você não vai resistir e vai fazer mais que um ^^*

 passo à passo
continuando ;)

terminando obaaaa
aqui tem o molde:

bom divertimento!

3 comentários:

Flaviane Koti disse...

Nossa, que blog maravilhoso.
Obrigada por dividir conosco esses trabalhos, não levo jeito com costura mas fiquei tentada a fazer esses projetos.
Prazer em conhece-la
Bjs

Anna Rachel disse...

Gentemmmm q coisinha mais linda esse bebezinho!!! Eu quero tanto um de verdade q estou aceitando até os de... mentirinha, principalmente se forem japinhas!! Hssss
Mto lindo. Vc me autoriza pubplicá-los lá no meu bloguito {Segredos da Anna} (claro q c/ os devido crédito à vc e seu blog)? Passe lá em meu cantinho e me deixe um recadinho sobre isso. Se não puder, não tem problema. ;D
Lindos, lindos, lindos. Adoro seu blog.
Bjs no coração.

calma que estou com pressa disse...

oi jaque - que coisas mais fofas -
legal que dá prá fazer à ão - adorei os bebes
bj
lu