MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

A lanne pegou o origami do amigo secreto =X

Olá amores, vou por umas fotos do origami 
do meu amigo secreto que eu fiz ( e a lanne ajudou >.< ) !
A gente passa horas fazendo e ....
 
 a lanne pegou para ela ! 
e adorou pelo jeito rsrs!
 
Meu amigo secreto recebe ainda esta semana os mimos feitos com muito carinho , amor e com a ajudinha da lanne kkkk



Recebi meus mimos do amigo secreto 
Tsurus para enfeitar a minha árvore, 
feitos com tanto capricho e carinho pela Anna!

 A Anna faz tantas coisas lindas, precisam conhecer o blog dela.

Anna minha querida amiga , 
AMEI tudo e ja estou usando meus mimos , rsrs!
Agradeço a Aline que fez pelo segundo ano o Origamigos! 
A Aline faz coisas maravilhosas com origami ! 
Passem lá e desfrutem de tantas idéias !





Nenhum comentário: