MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Gadget de imagem - passo à passo

 Minha florzinha Lena Lima pediu esse passo à passo .
 Esta pronto lindinha, foi feito com muito carinho S2 
qualquer dúvida pergunta ok  ! 
Bom final de semana para todos !
1- Primeiro fazer a postagem . Esta postagem vai gerar um endereço , 
este endereço você vai copiar para poder por como link no seu Gadget.
2-  Agora você vai na parte onde esta escrito Design do seu blog.

3- Clicar no adicionar um Gadget .Seleciona o Gadget de  ** Imagem**

4- Vai abrir uma janela para configurar essa imagem.
5- Coloque um título (Meus Selinhos ), depois uma legenda (Clique na imagem para ver o carinho) . Onde esta escrito  Link você vai por o endereço da sua postagem ou site que deseja que abra quando clicarem ai na sua imagem.

6- Selecione uma imagem :
 pode ser uma do seu computador ou uma imagem da web, você que vai escolher.


7-Agora é só salvar e ir testar se deu certinho ^^*

Boa Sorte e Sucesso no seu blog querida S2

2 comentários:

lenalima disse...

Que linda que tu é!!!!
obrigada amiga, amei e consegui fazer....te agradeço de coração!
só me atrasei em agradecer desculpa Tá???? beijão!

lenalima disse...

Que linda que tu é!!!!
obrigada amiga, amei e consegui fazer....te agradeço de coração!
só me atrasei em agradecer desculpa Tá???? beijão!