MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Quatro jogadores desmaiam em campo no Peru


Equipe adversária da água com droga aos jogadores omg!

IMA (AFP) - Quatro jogadores de uma equipe de futebol da segunda divisão no Peru desmairam no jogo neste domingo (17) depois de beberem água oferecida por um membro da equipe rival no primeiro tempo..
O incidente ocorreu durante a partida entre os clubes Hijos de Acosvinchos e Sport Ancash, este último com aspirações de conseguir uma vaga para o torneio da Primeira Divisão de 2011.
"Aos 20 minutos após o Goleiro Andy Salinas caiu sem nenhum motivo aparente, seguido de Juan Luna minutos depois de Luis Coelho e Martin Reategui," o jogador Juan Luna, que disse a repórteres que se sentiu tonturas após "beber água que um membro do Sport Ancash .
deu água a eles. "
Os jogadores foram levados para um hospital onde o médico após a primeira análise indicou que " a água continha benzodiazepina, uma droga com efeitos sedativos" .
Aldrin Pereira, presidente da Filhos de Acosvinchos, informou que um membro do comando técnico do Sport Ancash deu água para os seus jogadores no intervalo .
Ele disse que os jogadores afetados tenham sido submetidos a uma série de testes para determinar se havia outras drogas na água.

Nenhum comentário: